sexta-feira, 22 de agosto de 2014

E lá vem o fim de semana...

Olá queridas.

Essa semana foi boa para mim *-* Consegui me controlar bem, malhei todos os dias e não comi nada de carboidrato, estou sentindo minha barriga menor e a mente mais leve. Vou deixa aqui a dieta dessa semana que eu acabei inventando sem querer.

- 1 copo de leite - café da manhã
- 1 sopa vono (aquelas de saquinho) - almoço e janta

Totalizando dá por volta de 217cal. 

Eu fiz essa dieta a semana inteira e não fiquei morta de fome, acho que a sopa dá uma boa segurada na fome e caso você esteja muito mal acho que um iogurte que tem por volta de 100cal. ajuda bastante.

Minha meta da semana era 550cal e mais uma vez me surpreendi e não passei das 300cal por dia. Sinto que vou conseguir chegar no meu objetivo antes do esperado.

Porém o fim de semana está ai e para mim são os piores dias da semana, sempre tem alguma coisa envolvendo comida e sempre comemos mais do que queremos, espero conseguir me controlar.

Espero que vocês estejam bem.

Beijos e força <3


5 comentários:

  1. Sopa de saquinho... *-* vou pensar sobre isso rsrs
    Mantenha esse foco, linda!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Tb já tive um blog nessa época que vc teve - mesma história... Só q meu peso é impronunciável.
    Sopa Vono é luz, é alegria, é mágia huahuahuahua

    adiciona gadget para que eu possa te seguir no blog
    bjokonas
    :**

    ResponderExcluir
  3. Boa querida!! Tô pensando no caso de seguir essa dieta também, e o próximo fim de semana já esta chegando também, força!

    ResponderExcluir
  4. Oláaa floor *-*
    Quanto tempo que não venho aqui!
    Beijos e se cuida :*

    ResponderExcluir