sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Últimos cinco anos

Vou tentar fazer um resumo do que aconteceu comigo nesses últimos cinco anos e tentar explicar o motivo de ter voltado. (senta que lá vem história).

Para começar nem sei bem o motivo de ter parado de escrever meu antigo blog, acredito que foi por causa da escola, estava quase repetindo de ano e tive que estudar muito, com professores particulares e etc. Eu acabei parando com o blog mas a ana nunca saiu de fato de mim, sempre estava preocupada com meu peso, contando calorias e sentindo raiva da minha gordura.

Os anos foram passando e tive uma fase muito boa, cheia de amigos e festas, nesse momento acabei me "esquecendo" dessa minha vontade de ficar magra, mas as vezes mesmo sem perceber ficava o maior tempo que conseguia sem comer e quando comia procurava correr na esteira resumindo mantinha meu peso, meus amigos, uma vida razoavelmente feliz e tudo estava bem.

Comecei a namorar e acabei me afastando dos amigos e das festas, fui ficando cada vez mais sozinha e atualmente tenho apenas meu namorado e umas amigas virtuais. Não saio mais de casa para nada e fico cada dia mais deprimida.

Terminei meu colégio e minha faculdade e no momento estou desempregada, mais um motivo para eu me sentir uma inútil e gorda.

Acho que a mistura da solidão e de uma vida infeliz me fizeram comer mais e esses últimos tempos cheguei no meu peso máximo, minha mãe não para de falar o quanto eu engordei, o quanto estou comendo muito e ela mesmo diz que preciso emagrecer pelo menos 5kgs.

Eu cansei disso, cansei das minhas calças não entrando mais, cansei de não poder usar blusas justas, cansei de me esconder atrás de roupas largas, cansei de gastar dinheiro em comida, cansei de comer e me sentir culpada, cansei de me lamentar sobre a vida e vou começar a fazer uma mudança.

Como disse antes atualmente estou beirando os 61kgs e para quem tem 1,55 isso é MUITO. Minha primeira meta é atingir 53kgs. Vou recomeçar com os LF's e pretendo em breve fazer pelo menos um NF por semana.

Acho que é isso.

Força para nós <3

9 comentários:

  1. Mais vale um bom namorado que 5 amigas "falsas". Preserve-o! =) Boa meta, espero que consiga ... Porque não um desafio geral. Como daqueles que costumamos fazer em conjunto? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super apoio a Sofia! Podíamos bolar um desafio com uma meta :) :) Assim, uma daria forças à outra....
      No mais, voce vai conseguir atingir sua meta! Força, linda! Estamos juntas nesse mundo. Pode contar comigo!
      Beijos

      Excluir
    2. vamos fazer sim lindas, podemos começar na segunda

      Excluir
  2. Oi, Mel! Eu sei como é isso de ter a "fase boa" e "perder" depois... Mas, pensa pelo lado bom, pelo menos o seu namorado continua aí. =)
    Você é formada em que? Não vejo a hora de poder falar isso, mas nem do ensino médio consigo sair. =(
    Acabei de voltar com o meu blog também. Se puder, dá um oi lá. HAHAHA
    Força aí, mulher. Beijo e bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor!
    Eu não conhecia o seu blog antigo, mas aposto que devia ser muito importante pra ti *-* Fico feliz que tenha voltado a escrever aqui na blogosfera rs.
    Quanto a sua meta, tenha foco e determinação que vai sempre conseguir seus objetivos, de verdade. Tenha força e não se esqueça de nós!
    Se puder, visita meu cantinho?
    Vou adorar ver seu comentário por lá :3
    Venenos de Pelúcia [<--Basta clicar no link]

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou assim, só que sem namorado...amigas de verdade é difícil Também demorei pra voltar pra ana, mas no final sempre voltamos né.
    Força e foco que os kilos serão perdidos rapidinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom q vc voltou viu? é um prazer te conhecer! bjos

    ResponderExcluir
  6. medo de estar caminhando a mesma trilha. força amiga, temos umas as outras, ainda bem. sorte pro proximo emprego, dinheiro é tudo de bom hahha.

    ResponderExcluir